terça-feira, 9 de junho de 2009

ESCOLHA SEU TIPO DE HOMEM


9 Diferentes Espécies de Homens


CBF. Caráter Bem Fraquinho.

Ele se acha uma vítima do destino. Por um problema de acne na adolescência, nunca se destacou pelo físico formidável nem pela inteligência. As meninas não lhe davam a menor bola e agora está decidido a recuperar o tempo perdido e a se vingar das mulheres em geral.

CDF. Coração de Ferro.

É até simpático. Pelo menos no começo. Com o tempo, porém, percebe que não está nem aí para você e não tem a menor intenção de partilhar nada. Ouve suas opiniões, mas jamais as leva em conta. Combina as coisas, mas só faz o que quer, do jeito que quer. E um belo dia deixa-a pendurada no telefone para sempre.

DDD. Devagar, Devagar, Devagarinho!

Que elegância! Que cultura! É o tipo de namorado que sua mãe classifica como “um rapaz de boa família”. Manda-lhe flores e ganha rios de dinheiro. Só tem um pequeno problema: é tão educado e respeitoso que leva meses para ousar ir para a cama com você. Não faz nada sem antes pedir-lhe “com licença” e “por favor”!

EUA. É Uma Anta.

Cérebro de ostra num corpo de deus! Tem uma estampa de tirar o fôlego e uma conversa de dar nos nervos. Adora ver vitrines e se ver refletido nelas. Só tem roupas de griffe e você é capaz de apostar que etiquetas são a única coisa que já leu na vida.

IBM. Indivíduo Bastante Mesquinho.

Para ele, almoçar fora é ir a uma lanchonete. E insiste em dividir a despesa com você até o último centavo. Pergunte-se: acha que um cara capaz de tamanha mesquinharia pode ser emocional e sexualmente generoso?!

MEC. Mas É Casado.

Não se iluda: aquele sujeito que limpa a cara lambuzada de mostarda e catchup da menininha na mesa ao lado não é o tio atencioso. Olhe para outro lado e pare de cobiçar o marido da próxima.

PHD. Pobre Homenzinho Dominado.

Tem umas idéias muito estranhas sobre as mulheres e bastam cinco minutos de conversa para sacar quem colocou tanta besteira na cabeça do infeliz. Mamãe (a dele), é claro!

PQP. Parece Quase Perfeito.

Sonhando com um homem sensível? Cuidado para não cair na conversa de um PQP. Esse é um tipo de camaleão: pega a pele emprestada de um sujeito realmente sensível, só para enganar mulheres incautas. Mestre na simulação, sabe como ninguém fazer o gênero. Não liga a mínima para o futebol. Gosta de filmes românticos. Vive dizendo que se importa com seus sentimentos. Só que quando você resolve se abrir, descobre que está tudo entrando por um ouvido e saindo pelo outro. Dá vontade de furar os olhos do desgraçado.

UTI. Um Tanto Indefinido.

Bonito, inteligente, divertido, solteiro e nem um pouco interessado em avançar o sinal?! Abra o olho: pode ser gay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário