quarta-feira, 10 de junho de 2009

JULIUS RIGOTTO - GÊNIO E PIONEIRO



O pioneirismo é sempre algo a ser valorizado. Goste-se ou não, é preciso admitir quando alguém tem uma boa idéia e chega primeiro, sendo seguido e copiado logo depois. É o caso do IBIZA, no balneário de Atlântida, no litoral norte (que pertence ao município de Xangri-lá.

No começo dos anos 90, diversão noturna nas praias gaúchas se resumia basicamente a sentar em boteco e tomar cerveja e drinques feitos com cachaça e leite condensado na beira da praia. Aí veio o empresário JULIUS RIGOTTO com o Ibiza e as coisas nunca mais foram as mesmas. Nos últimos anos, outros lugares assumiram a preferência do público, mas a história sempre vai mostrar quem deu início à revolução na noite do litoral gaúcho. O cara é um gênio.

Merece um monumento na praça de Atlântida.

7 comentários:

  1. Em Santa Catarina, Florianopolis e Balneario Camboriu, também ele revolucionou a noite. Eu tive o privilégio de trabalhar com ele durante mais de 5 anos. Querido,fofo! Daniela Sorrentino

    ResponderExcluir
  2. a noite nunca mais sera a mesma sem as festas do ibiza era maravilhoso tudo de bom

    ResponderExcluir
  3. eu queroooooooooooooooooooooooooooo o ibiza de volta por favor me ajude a conseguir

    ResponderExcluir
  4. As melhores festas com o público mais lindo, inesquecíveis, foram no IBIZA do Julius Rigotto. Esperemos que voltem... Candice Thomas

    ResponderExcluir
  5. o ibiza é o lugar de mulheres bonitas sensual adoro ibiza

    ResponderExcluir
  6. Absolutamente inesquecíveis as noites no Ibiza!
    Muito além do comum, Julius trouxe-nos a essência das Ilhas Baleares para Atlântida, Gramado, Floripa, Balneário Camboriú e São Paulo. Um visionário vanguardista que ditou tendências por mais de uma década. Nada hoje se compara ao espírito do Ibiza by Julius!

    ResponderExcluir
  7. Vivi as melhores noites da minha vida no Ibiza!
    Até hoje nada chegou aos pés das loucas e inesquecíveis noites de Gramado, Atlântida e Balneário Camboriú!
    Saudades!

    ResponderExcluir